Popular Posts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RELATOS DE PORTADORES DA SÍNDROME DE BEHÇET

Um comentário:

Elleoni disse...

Olá, Sebastião.
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de construir este blog, pois venho realizando pesquisas referente a esta síndrome, pois, tenho um primo que é portador dela há alguns anos e meus tios já fizeram várias buscas à médicos,mas apenas receberam o diagnóstico afirmativo e meu primo recebe pelo SUS alguns atendimentos.
Devido as minhas pesquisas e leituras, pude constatar que se trata de uma doença rara e que até hoje não descobriram a cura para esta enfermidadade.
Contatei com uma moça, de Portugal, que também tem um blog e enviei algumas perguntas em relação a doença e também solicitei sugestões de pessoas que possuem o mesmo problema,pois, meu primo se sente muito só, uma vez que seus amigos o abandonaram.
Espero que mais pessoas se solidarizem e busquem consolo umas com as outras.
Caso tenhas alguma sugestão, gostaria de deixar o meu e-mail para contato: elleoni05@hotmail.com
Deus olhe por todos vocês e diga amém para a cura desta síndrome!
Um abraço,
Elleoni

Pesquisar este blog

Escola seu Idioma

Support