Popular Posts

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou enojado


É assim que me sinto ao ler, ver e ouvir os noticiários, sou um brasileiro de 64 anos, aposentado, onde sempre pautei minha vida com ética, e cumpridora dos deveres e obrigações que o Estado me obriga. E fico revoltado com tanta corrupção, hoje é aqui, ontem foi ali, amanhã ninguém sabe onde será. Não bastasse os desvios de verbas entre autoridades públicas, vemos promessas de campanhas não realizadas, com intuitos de enganar o povo, caracterizando um estelionato eleitoral, promessas de construções e pavimentações de estradas, que não saíram do papel, mas o povo acreditou e votou nessas promessas, UPAS sendo construídas com valores altíssimos, fábricas de estruturas para obras no governo que não existem, e, para aumentar o meu nojo de hoje, tomei conhecimento que um dos envolvidos no escândalo do mensalão , o publicitário Dua Mendonça, recebe do governo Federal 60 milhões de reais ao apagar das luzes do Governo Lula. A inadimplência da tal classe média que o governo criou, aumenta assustadoramente, onde foram iludidos com a promessa da liberação do tal crédito fácil, hoje essas pessoas não estão podendo cumprir com as dívidas contraídas, pois foram induzidas pelo governo a comprar , comprar e comprar sempre mais, agora no andar da carruagem essa classe voltará a ser pobre num curto espaço de tempo
Ou a população reage, ou então estaremos em muito breve, sofrendo na pele os problemas da Grécia e de países europeus.
Que Deus proteja essa nossa querida Nação.

Por: AOG

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Escola seu Idioma

Support